Página Inicial
Atividades
Contato
Downloads
Especial 50 anos
Evangelho no Lar
Eventos
História
Limeira Espírita
Links
Livro de Visitas
Mensagens
Personalidades Notáveis


Redes Sociais

Visitantes

 

Comemoração dos nossos 50 anos

Neste ano de 2011 nossa abençoada casa, Associação Espírita de Estudos Evangélicos Francisco de Paula Victor comemora seu aniversário de 50 anos.
Desde sua fundação em 04 de maio de 1961, trabalhadores abnegados inspirados por irmãos da espiritualidade maior, vêm, de forma incansável realizando atividades cristãs nas diferentes áreas do progresso humano.
Nesse momento da história do Paula Victor, como é carinhosamente conhecido, agradecemos a Jesus, aos orientadores do plano espiritual e aos colaboradores dos diversos trabalhos por todas as realizações.


Camisetas comemorativas dos 50 anos do "Paula Victor"


Revista em comemoração aos 50 anos

Com o objetivo de mostrar um pouco o que a A. E. E. E. Francisco de Paula Victor representa e realizou ao longo desses 50 anos de existência foi lançada uma publicação especial que também está disponível em formato PDF. Nesta edição podemos relembrar a trajetória da Casa desde sua fundação até os dias atuais.

Clique na figura para realizar o download.

Palestra com Raul Teixeira

Para dar início as comemorações dos 50 anos (1961-2011) de fundação do Paula Victor no dia 20 de janeiro José Raul Teixeira esteve presente em Limeira no Salão Social do Nosso Clube realizando palestra que reuniu grande público.

Confiram algumas fotos.

Jantar Comemorativo

Dando continuidade as comemorações dos 50 anos do Paula Victor, no dia 07 de maio houve um jantar que contou com a participação do Grupo Reminiscências. Confiram algumas fotos.

 

:: Outros assuntos relacionados ::